O Banco que desrespeita o idoso! |
Existe uma lei em que os bancos, nos dias de maior movimento, são obrigados a atender os clientes em no máximo 30 minutos e, nos dias de menor movimento, em 20 minutos. Esta lei nunca é respeitada pelo Banco do Brasil. No último dia 8, quando fui ao banco, agência de Copacabana quase esquina com Siqueira, observei o seguinte: um idoso apanhou a senha de nº641, o painel de chamada acusava o nº590, ou seja, 51 pessoas na frente do homem. Ele ficou uma hora e 33 minutos aguardando atendimento, o que era feito por dois caixas. E não havia cadeiras suficientes para todos, sendo que vários outros idosos foram forçados a sentarem nos degraus das escadas. Não é à toa que este banco se chama Brasil, onde imperam o desrespeito e o não cumprimento das leis.
Em tempo: Essa agência recentemente foi reformada, uma reforma burra que ao invés de dar conforto ao correntista, vai piorar sensívelmente o atendimento. A falta de acabamento é visível. Também testemunhei um baita tombo de uma das caixas, depois de tropeçar num desnível de piso.
Em tempo: Essa agência recentemente foi reformada, uma reforma burra que ao invés de dar conforto ao correntista, vai piorar sensívelmente o atendimento. A falta de acabamento é visível. Também testemunhei um baita tombo de uma das caixas, depois de tropeçar num desnível de piso.
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