Tenho um filho autista. Mês passado estivemos em Florianópolis na casa de parentes. Enquanto assistia a TV, meu filho, pegou o controle da NET, e sem muita noção do que estava fazendo teclou alguns números e acabou comprando vários filmes da opção PAY-PER-VIEW, principalmente cartoons. Imediatamente, ligamos para a NET e soubemos que a "compra" tinha sido efetivada no valor de quase 500 reais.
Explicamos a situação por escrito à NET, juntamos um laudo médico, mas a poderosa NET insensível ao problema mandou dizer que iria dar 50% de desconto. Ah, além disso, na cobrança apareceram outros filmes que não foram comprados nos dias subsequentes. Um verdadeiro absurdo, um desrespeito ao assinante. Aliás, isso só acontece pela falta de concorrência em função do cartel montado pelas Organizações Globo. A quem reclamar? À TV Globo? À Globo News, Ao jornal OGLOBO? À Rádio Globo? À Rádio CBN? Ao jornal EXTRA? À Revista ÉPOCA? À Fundação Roberto Marinho?
Sábado passado, foi comemorado o Dia Internacional do Autista. O Cristo Redentor foi todo iluminado por luzes azuis para comemorar a data. Mas, acreditem, principalmente o deficiente mental nessa terra da NET é o excluído dos excluídos. Com esse exemplo, a NET, que só visa o lucro a qualquer custo,ainda que pra isso ignore a situação de uma criança autista, contradiz toda política de marketing da empresa.
Vamos lutar para que essa empresa coloque um botão bloqueador onde estiver escrito PAY-PER-VIEW!
OBS.: Duas horas após esta postagem, a NET entrou em contato com o assinante e disse que havia cancelado a compra! Hoje dia 12 de abril, a conta chegou só com 50% de desconto. Pra que mentir? Que empresa é essa meu Deus? Que gente má!
OBS.: Duas horas após esta postagem, a NET entrou em contato com o assinante e disse que havia cancelado a compra! Hoje dia 12 de abril, a conta chegou só com 50% de desconto. Pra que mentir? Que empresa é essa meu Deus? Que gente má!
Artigo esclarecedor. Uma empresa que não valoriza adequadamente as diferenças entre seres humanos realmente não é digna de nenhum crédito de nossa parte.
ResponderExcluirNossa, fiquei indignada!!
ResponderExcluirÉ por isso que eu digo: não devemos cruzar os braços diante dos absurdos!! Isso não deve ser 1 caso isolado, então é divulgar essa matéria o máximo possível pq assim já já aparece mais 1 monteee de pessoas vítimas de 1 mesmo problema e o grito ecoa mais alto.
Tem que meter processo em cima deles.
Pô eu sou leiga em afirmar, mas existe 1 tempo para desistir de 1 compra, amparado por lei, não existe?
Ah sei lá, pra mim, existindo ou não.. trata-se de 1 criança Autista que agiu sem conhecimento do que estava fazendo e, imediatamente, a mãe entrou em contato com a empresa para cancelar.
Então, o que mais eles queriam que ela fizesse?
Ah sim: que eles pagassem! Lamentável!!!!!
Certas empresas procuram, mesmo, por briga. Ou melhor dizer, incentivam =/
Essa empresa é uma droga. Sai e entra - do ar! - na hora que bem entende...
ResponderExcluirConcordo com a amiga de cima Ellen: não devemos cruzar os braços diante dos absurdos!!
ResponderExcluirÉ um ultraje.
ResponderExcluirTudo a ver também com o período FHC, que
náo preparou o terreno para essas prestadoras
entrarem/
Se tivesse preparado o país para isso, náo
se passaria por situações vexatórias como as
que passamos diariamente.
Está lançada a campanha. Fota NET. Fora peiper vil
Pô, menos mal que ela reconhecer... tardiamente, mas reconheceu...
ResponderExcluirUHUUULLL \o/ \o/ GRAÇAS À DEUS POR ISSO !!
ResponderExcluirPelo menos tudo acabou bem no final.
ResponderExcluir