Victor Almeida - Gerente TIM |
Não há nada melhor do que ser bem recebido, com sorriso e de braços abertos por um gerente de uma empresa – seja ela qual for. É bom ser alvo de uma demonstração clara de respeito ao consumidor.
Cansado de esperar horas para ser ouvido pelo serviço de atendimento ao consumidor decidir ir pessoalmente a loja da TIM, do Shopping Rio Sul, predisposto a chutar o pau da barraca até ser recebido pelo gerente da loja, Victor Almeida. Confesso, foi o maior balde de água fria!
Eu explico: Cada vez mais é fundamental escutar o cliente e agir para satisfazê-lo. A opinião do cliente feliz será a chave não só para satisfazê-lo, mas para trazê-lo e volta ao seu negócio. Mas, num país como o Brasil isso não existe. Diariamente o consumidor se depara com atendentes mal preparados, que desconhecem o produto que vendem e, quase sempre, deselegantes. Culpa disso é também do empresariado que brinca de pagar, enquanto o funcionário brinca de trabalhar.
Mas, voltando ao objeto da minha postagem, Victor primeiramente me escutou – ele identificou o meu problema e, então, me deu ouvidos. Depois, ele agiu e resolveu a questão. Victor é daqueles que entende que não basta satisfazer o cliente, é preciso encantá-lo.
De forma rápida, fui atendido e passei a ver a empresa TIM com outros olhos - coisa que achava que jamais faria!
Não vou me estender numa matéria de fácil atendimento. O serviço de tele atendimento no Brasil, é uma "instituição" falida, inoperante que não ajuda em nada, ninguém.
Portanto fica aqui o meu reconhecimento pelo atendimento nota 10 do jovem Victor dispensado a mim e minha esposa, e a sugestão que ele seja sempre valorizado por vestir a camisa da empresa de forma ímpar!
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